Conquistas da Holanda: saúde, educação e muito dinheiro. E agora?

Holanda é um país conhecido por seus moinhos de vento, pelas tulipas e pelos seus tamancos e também pelos valores e virtudes civis.

 

holanda

A Holanda é um dos países com a melhor qualidade de vida do mundo e possui um dos melhores índices de Desenvolvimento Humano tanto da Europa como do mundo.

Sua política de assistencial social e direito considerado essenciais é seu ponto forte, com foco na educação, saúde e segurança de qualidade de vida, são garantidos no nível máximo a todos os seus habitantes.

O País é sede de cinco Tribunais Internacionais: a Corte Permanente de Arbitragem, o Tribunal Internacional de Justiça, o Tribunal Penal Internacional para a antiga Jugoslávia, o Tribunal Penal Internacional e o Tribunal Especial para o Líbano.

A Holanda tem uma economia fortíssima e têm desempenhado um papel relevante na economia européia por muitos e muitos séculos.

Com muito dinheiro no bolso se joga na lama

Com todo esse esplendor de bem-estar social, dinheiro, saúde, educação e trabalho para todos. O governo por meio de seus representantes legais a Ministra do Transporte, Melaine Chultz, junto com o Ministro da Justiça, Ard Van Steur declaram que é permitido o pagamento em favores sexuais a quem dão aulas de direção, ou seja, o aluno pode pagar pelas aulas de direção com sexo oral, ou da forma que foi combinada com os instrutores das auto-escolas.

carro

A única exceção é que o aluno seja maior de 18 anos

A lei que foi apelidada de “Ride for a Ride” contém uma única exceção que o aluno seja maior de 18 anos.

Foi constatado que essa troca de sexo por aulas de direção era uma pratica rotineira difundida de boca em boca e feita bocas. E que o governo apenas se posicionou efetivamente a respeito.

Em carta ao Parlamento Holandês, as autoridades destacaram que a medida que a medida não serve para tornar o sexo uma moeda de troca, mais para facilitar e permitir futuros motoristas.

O partidor social conservador da União Cristã, por meio de seu representante Gert-Jan Segers acredita que sexo como pagamento para qualquer tipo de serviço não deveria ter nenhum tipo de exceção ou escolha.

Continua alegando que com esta abertura, muitas e muitas aulas podem passar a não ser declaradas aos órgãos fiscais.

A medida foi questionada por Gert-Jan Segers, do partido social conservador da União Cristã, que acredita que sexo como pagamento para qualquer tipo de serviço não deveria ter nenhum tipo de exceção ou escolha. Além disso, ele também alegou que com esta abertura, muitas aulas podem passar a não ser declaradas frente aos órgãos fiscais.

motorista

 

Sodoma e Gomorra

Sexo como moeda de troca num país rico de 1º mundo, com nível de analfabetismo zero, dinheiro para todos, saúde para todos, segurança para todos e baixíssimo nível de violência urbana. A não ser a violência cometida por um cidadão contra si mesmo, por meio de atos contra o seu corpo, sua alma e seu espírito. Violência cometida contra sua dignidade como pessoa humana, contra tudo o que nos difere dos animais. Depois de superar o flagelo da 2º guerra mundial, se reerguer como país e como nação e atinge o ápice do desenvolvimento humano para sua população. 

A humanidade se volta para o lixo do escárnio humano ao se relacionar por meio de seu corpo sã com outra pessoa cujo corpo a natureza é desconhecida só por alguns trocados de dinheiro. 
Com tantos tribunais Internacionais e instituições governamentais e não-governamentais na Holanda, no de um pagamento feito com a boca com pouca assepsia a quem reclamar. E assim caminha a humanidade ladeira abaixo.

Onde isso vai parar?

sodora e gomorra

 

%d blogueiros gostam disto: