Brancos e Negros. Na verdade somos todos azuis.

Azul-claro

Ethan Couch, jovem americano e membro de uma das famílias mais ricas do estado do Texas, Estados Unidos.

afluenza_menino_rico
© Copyright British Broadcasting Corporation 2015 A “affluenza” seria uma doença sofrida por meninos ricos e mal-criados, segundo alguns especialistas

Ficou mundialmente conhecido, por ter atropelado e matado quatro pessoas e ter ferido outras noves num acidente em 2013 e ter alegado em sua defesa sofrer de uma terrível doença a Affluenza.

Na época dos fatos, foi encontrado no sangue do jovem de 16 anos, porcentagem de álcool três vezes superior ao limite definido em lei como estado de embriaguez.

Á época, o jovem foi julgado e condenado pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar) e sentenciado há 10 anos em liberdade condicional e a reabilitação.

A excelentíssima juíza Jean Boyd, aceitou os argumentos da defesa: de que o jovem de 16 era portador da famigerada doença “AFFLUENZA”. Aliás, argumentos endossados pelo psicólogo Dick Miller.

Segundo o Dr. Dick Miller, o acusado e membro de uma das famílias mais ricas do estado do Texas, que por sua vez, pertence ao país mais rico do mundo.

É vítima de pais irresponsáveis, que o teriam criado com todo conforto e mimos que o dinheiro pode comprar. Mas que praticamente teriam abandonado o coitadinho sem limites, sem regras e sem castigos.

Cita como exemplo de abandono o passado de problemas com a lei do jovem infrator: alguns meses antes de atropelar e matar quatro pessoas e ferir outros nove, o jovem foi encontrado pela polícia com uma jovem seminua e inconsciente em seus braços.

E que por esse fato, ele não foi julgado e nem tampouco repreendido por uma das famílias mais ricas do estado do Texas.
Por conta disso o jovem desenvolveu a gravíssima doença chamada Affluenza, mas conhecida como “doença dos meninos ricos”, por só ocorrer em jovens abastados financeiramente.

Que faz com que o portador dessa doença não seja capaz de medir e nem entender as consequências de seus atos.

Segundo especialistas, a affluenza seria uma mutação da “ennuit” (tédio em francês) uma enfermidade terrível de ordem psicológica sofrida por meninos ricos da era vitoriana, por ter muito dinheiro, muito tempo livre e não ter nada para fazer.

Ethan Couch, agora com 18 anos, foi preso essa semana junto com sua mãe pela polícia mexicana, e entregue as autoridades americanas, uma vez que havia contra ele uma ordem de prisão por ter violado os termos da sua condicional.

Azul-escuro

Certa pessoa ligou para polícia de Cleveland, Ohio, Estados Unidos e informou que havia um menino afro-americano na rua com uma arma e estava apontando para as pessoas.

arma de brinquedo
Garoto que carregava arma falsa é morto por policiais em Cleveland, Ohio(Reprodução/CNN/VEJA)

Prontamente foi enviada uma patrulha para investigar o ocorrido.

Chegando ao local o policial deu ordem para o menino levantar as mãos e este se recusou a obedecer.

Não deu outra o policial disparou duas vezes contra o jovem afro-americano de 12 anos e este veio há falecer um dia depois. Não revidaram a uma suposta agressão

O vice-chefe da polícia de Cleveland, Ed Tomba, acrescentou que o menino não fez nenhuma ameaça verbal e nem apontou a arma que era de brinquedo para os policiais.

Não somos nem brancos e nem negros e sim azuis. Alguns azuis-claros e outros azuis-escuros.

 

A Affluenza é uma enfermidade terrível que causas sérios distúrbios psicológicos em jovens de classe altas, pessoas com muito dinheiro e famílias influentes, fazendo com que não tenham discernimento das asneiras que fizeram.

A affluenza se manifesta na mente desses jovens ricos fazendo com que eles não tenham capacidade de medir e nem de entender as consequências das asneiras que fizeram.

Não há tratamento e nem aqueles que sofrem dessa famigerada enfermidade querem que descubram a cura.

Quanto o oposto da affluenza doença que acomete jovens ricos.
Há a “Mallvadeza”, doença que acomete os jovens pobres e que é tratada a base de “porradas”.

Onde isso vai parar?

%d blogueiros gostam disto: