NASA prevê uma poderosa tempestade solar até 2020 que vai mudar a vida na terra!

Prepare-se poderosa tempestade solar que atingirá a terra até 2020

Segundo Antonio Meloni, (PHD em Física) diretor de pesquisa do Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia (INGV) de Roma, afirma com base em informações da NASA, que a terra sofrerá até 2020 os efeitos de uma poderosa tempestade solar que mudará a vida no planeta.

O mundo está cheios de cabos, de telefones e fibras óticas. Nós dependemos tanto de forças eletromagnéticas que uma tempestade solar seria algo dramático.

Mas o que é uma tempestade solar? São explosões solares que enviam partículas solares pelo espaço… e que quando atingem a terra, elas interagem com o nosso campo magnético.

Em determinadas condições, essas interações podem causar fortes perturbações ao campo magnético da terra, que em última análise pode danificar os nossos sistemas tecnológicos.

Estas partículas podem afetar atividades militares também. Os satélites são usados para lançamentos de mísseis de precisão. Se quiser apontá-los em uma determinada direção, em direção a alvos, você poderá errar, porque o sinal será afetado.

satellite_nasa_art-iif

Estes distúrbios também pode afetar o transporte aéreo.As linhas aéreas comerciais viajam entre 30.000 e 40.000 pés de altitude. Estas partículas podem também afetar a saúde do comandante que está pilotando a aeronave. Esses fenômenos são muito mais significativos e prejudiciais em latitudes mais altas.

A Europa, as Ilhas Britânicas e a Escandinávia seram os locais mais afetados.

As tempestades solares são uma ameaça real! As tempestades solares deverão diminuir nos anos seguintes, mas antes vão aumentar e atingir seu pico em 2022.

Tempestade solar

Uma tempestade solar muito forte que ocorreu em 1989 causou um apagão maciço em Quebec, Canadá. A energia foi interrompida por cerca de seis a sete horas informou o prestigiado professor Antonio Meloni.

Algo muito estranho está acontecendo no sol e na terra, esse calor descomunal não é normal. pare, pense e reflita. Junte as peças dos acontecimentos mundiais.

É só parar um pouco o que está fazendo e juntar os fatos, ou seja, ligar a notícia de ontem com a notícia de hoje. é tudo interligado, não tem nada separado. entendeu!!! 

Veja esse vídeo, eu sei você vai dizer que é tudo armação e se não for

 

  • Ferdinand de Jesus da Cunha Fr

    O sol branco e o que a vida na terra e no sistema todo precisa; ja o sol esgotado expandido gigante vermelho ou enegrecido nao !

%d blogueiros gostam disto: