Área 51 e a Nova Ordem Mundial

Área 51 é também conhecida como Watertow (Cidade Aquática), Dreamland (Terra dos Sonhos), Paradise Ranch (Fazenda Paraiso), The Farm (A fazenda), The Box (A caixa), Groom Lake (Lago Groom) e Independence Day (Dia da Inependência) e fica próximo ao lago Groom no deserto do estado de Nevada nos Estados Unidos.

Área 51 é na verdade uma base militar e com certeza a mais secreta do mundo.

Área 51 é mundialmente conhecida por uma série de acontecimentos ufológicos ocorridos nos anos 1970 em diante, e que alguns atribuem a um “envolvimento” e “contacto” do governo e do exército americano com seres extraterrestres.

Engenharia Reversa = Tecnologia Alienígena

O fato é que desde a implantação da base militar “Área 51”, uma quantidade enorme de moradores das redondezas declarou ter visto estranhos objetos sobrevoando os espaços aéreos e arredores da área 51.

Acontece que, alguns dos ex-funcionários da Área 51, entre eles o físico Robert “Bob” lazar e o piloto de teste e herói de guerra John Lear e o major aposentado Bob Dean declararam que na base militar, além de desenvolverem projetos militares avançados que usam tecnologia alienígena ativamente, e adquiridos de discos voadores genuinamente extraterrestres, que foram resgatados intactos ou avariados, e foram reconstruídos e sendo depois objetos de estudo.

Robert Lazar informou que o governo norte-americano estava pesquisando nove discos voadores na Área 51, e tentava adaptar sua tecnologia de engenharia reversa em projetos militares em aeronaves de guerra como o SR-71 um jato de reconhecimento supersônico capaz de atingir uma velocidade de até 7.406 km por hora, com o uso da chamada engenharia reversa.

PROGRAMA_SECRETO

Assista ao vídeo abaixo de Richard Dolan, um acadêmico e um dos principais pesquisadores sobre UFOs e o secreto programa espacial americano (Solar Warden) :

 

 

Solar Warden

Governo americano depois de negar a existência da área 51 por mais de 60 anos passa agora a reconhecer oficialmente a existência da Área 51, mas não admite a existência de naves extraterrestres e nem a existência de seres extraterrestres.

Agora é só questão de tempo para que o governo americano dê o próximo passo da agenda e admita a existência de seres e naves extraterrestres na Área 51.

Veja abaixo: Os documentos revelados pela CIA sobre a Área 51

AREA_51_LOCALIZACAO

Governo reconhece oficialmente a existência da Área 51 , mas não os OVNIs

Todos os direitos reservados ao Jornal The Washington Post “Richard Leiby is a senior writer in Post’s Style section. His previous assignments have included Pakistan Bureau Chief, and reporter, columnist and editor in Washington. He joined The Post in 1991.”

DESTROÇOS

Área 51 Entrevista com extraterrestres

Assista a esse excelente vídeo sobre seres extraterrestres e tire suas próprias conclusões.

Área 51 e o acobertamento de conspiração para implantação da NOM

A alegação comum das declarações de Bob Lazar e de outras teorias de entusiastas de OVNIs é sobre uma organização secreta conhecida como MJ-12, às vezes chamada de Majestic ou Majic 12.

Esse grupo originalmente incluía uma dezena de indivíduos extremamente poderosos como o Presidente Harry S. Truman, os líderes de organizações como a CIA e poderosos empresários.

Muitos documentos considerados pertencentes a esse grupo vieram à tona, a maioria deles como descobertas do ufólogo William L. Moore, incluindo papéis que continham assinaturas presidenciais.

Os céticos examinaram detalhadamente esses documentos e revelaram muitos sinais de que eles eram falsos, incluindo prova de que as assinaturas foram copiadas de outros documentos oficiais e coladas nos papéis do MJ-12.

Teóricos de conspiração denunciam que os céticos estão sendo enganados ou, na verdade, são funcionários do governo.

Outros teóricos dizem que os documentos do MJ-12 são falsos, mas foram falsificados oficialmente pelo governo para despistar as pessoas e promoverem ativamente a desinformação para ocultar a verdade.

As teorias mais extremas sobre alienígenas na Área 51 declaram que não somente existem alienígenas aqui na Terra, mas que eles estão no comando.

De acordo com eles, o governo concordou em permitir que os alienígenas abduzissem pessoas, para que realizassem experiências com seres humanos para criação de seres híbridos.

Área 51 e a Nova Ordem Mundial

Há um entendimento sobre uma conspiração em andamento na Área 51 que envolvem seres extraterrestres e sua tecnologia para vigilância e controle da humanidade e a realização de eventos cósmicos nos céus e na terra, como o controle climático (HAARP) o controle mental de Montauk e sua agenda oculta, em conjunto com uma organização obscura (ou grupo de organizações) dedicada a estabelecer a Nova Ordem Mundial.

Alguns projetos e objetos de origem alienígenas entre nós como os programas governamentais americanos de controle climático (HAARP) e controle mental, os projetos ocultos de controle da mente de Montauk, a descoberta de antigas espaçonaves enterradas e arquivos técnicos alienígenas enterrados sob a pirâmide de Gizé e em outros locais do mundo antigo. Há uma clara relação entre os aparecimentos de óvnis nas últimas décadas com o surgimento de novas tecnologias desenvolvidas pelos centros militares e não pela ciência aplicada em instituição educacional.

Primeiro o governo negou a existência da área 51 e agora confirmou, o próximo passo da agenda oculta é daqui alguns poucos meses ou no máximo daqui poucos anos confirmar a existência de seres extraterrestres.

Fontes: Canaltech, EBC e The Washington Post

%d blogueiros gostam disto: