Barack Obama anuncia o apocalipse

No dia 31 de maio de 2016 o presidente americano Barack Obama, durante o seu discurso no Centro de Coordenação da FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências) em Washington, se dirigiu aos cidadãos americanos para se preparem para as catástrofes climáticas que se anunciam sobre o país.

A partir de 1º de junho começa a temporada de furacões nos Estados Unidos e o presidente Obama na companhia do Diretor da FEMA alertou o povo americano para que tenham um plano de evacuação e um bom kit de emergência e sobrevivência em desastre muito bem abastecido.

E disse mais, que sejam obedientes as ordens dadas pelas autoridades quando estas pedirem que evacuem determinados locais, você tem que fazê-lo. Não espere.

Assista ao vídeo no link abaixo:

Obama ressaltou que uma das coisas que aprendemos ao longo dos últimos sete anos e meio é que o governo americano desempenha um papel vital ao tomar medidas proativas ao elaborar planos para desastre, emergência, evacuação e resgate, mas afirma que boa parte das ações para evitar vítimas é da responsabilidade de cada cidadão.

Este discurso do Obama foi preparado para alertar a população para que saiam desse estado de complacência e letargia pública que paira sobre a sociedade americana. Pois parece haver uma apatia enorme sobre as possíveis catástrofes climáticas que se anunciam e poucas pessoas parecem realmente preocupadas em se protegerem.

Quando o presidente Obama solicita aos cidadãos de seu país para que tenham um plano de evacuação, um propósito tem em sua mente, como ele não pode falar abertamente para não causar alvoroço na população.

Podemos interpretar nas entrelinhas que algo está para acontecer e pode ser um desastre climático, como um furacão que pode criar uma situação de emergência de curto ou longo prazo, mas há outras ameaças que poderiam criar uma situação de emergência grave e que pode potencialmente durar por um longo período de tempo.

Os 4 cavaleiros do apocalipse estão a caminho

apocalipse
Crédito: www.techtudo.com.br

Nessa lista de possíveis ameaças potenciais podemos especular uma grande erupção vulcânica, uma pandemia natural ou tecnicamente criada, um terremoto na costa oeste ou leste, um tsunami na costa leste ou oeste, um impacto de meteoro, uma guerra, uma explosão EMP que leva para baixo a rede elétrica, guerra cibernética, ou até mesmo um colapso na bolsa de valores que desencadearia uma agitação civil que levaria a aplicação da lei marcial.

Obama disse em seu discurso que agora há “um aplicativo FEMA”, que pode direcioná-lo para o “FEMA abrigo” mais próximo de você em caso de uma grave emergência.

Se você precisar de informações sobre como montar um plano de evacuação, como montar um kit de preparação para desastres.

O diretor da FEMA Craig Fugate revela: nós temos um app para tudo agora. Temos um app FEMA em Inglês e em Espanhol para ajudar na preparação sua família em caso de desastre.

Você pode acessar o alerta NWS “National Weather Service” e obter dicas de segurança para mais de 20 tipos de perigos e obter instruções para abrigos próximos.

Tá muito estranho, o presidente Obama faz um discurso pedindo ao povo que tenha um plano de evacuação e kit de emergência é algo para se levar a serio. Ele não pode ser objetivo para não levar o caos à população.

Fontes: www.facebook.com/hercolubus.po

%d blogueiros gostam disto: