Mistério

É tudo o que é humanamente incompreensível ou de que não temos conhecimento, adequado ou perfeito. Portanto tire suas próprias conclusões.

Incidente do Passo Dyatlov

“Na noite do dia 2 de fevereiro de 1959 na costa leste da montanha Kholat Syakhl cujo nome em mansi significa ‘Montanha dos Mortos” localizada ao norte dos montes Urais em Oblast de Sverdlovsk, Rússia.

Houve um evento trágico e cercado de mistério a morte de um grupo de alpinistas formado por oito homens e duas mulheres que seguiam em expedição para alcançar o topo da montanha Otorten situada dez quilômetros ao norte do local onde ocorreu o estranho evento.

Assista ao vídeo :

Jefferson Weiller  ex-agente da CIA

Jefferson Weiller  ex-agente da CIA (Central Intelligence Agency – EUA) declarou, numa emocionante gravação, em vídeo, a sua experiência com seres extraterrestres, suas naves e o acobertamento dessa realidade por parte do governo.

O vídeo de aproximadamente 15 minutos do ex-agente Jeffferson Weiller foi transmitido no dia 3 de maio de 2013, ao final de uma conferencia.

Assista ao vídeo:

Buzz Aldrim

Buzz Aldrim foi o segundo homem a pisar na lua, logo após o seu compatriota Neil Armstrong em 1969, na histórica missão Apolo XI.

Em sua comunicação ao Centro de Controle da Nasa em Houston, Estados Unidos ele revela que uma nave alienígena os escoltou até pousarem na lua.

Assista ao vídeo:

Alex Collier

Alex Collier é um famoso conferencista norte americano que expõe de forma contundente sobre a existência de civilizações alienígenas evoluídas. E afirma de forma categórica que ele já foi conectado por seres da constelação de Andrômeda os “Greys.”

Assista ao vídeo:

Robert Orel Dean

Robert Orel Dean  mais conhecido como “Bob Dean” aposentou-se do US Army como oficial após 28 anos de carreira. Ele participou de vários programas de radio, e de diversos documentários na TV americana sobre aliens.

É um brilhante conferencista sobre os Ufos e agenda secreta de acobertamento da presença de Aliens em sua visita a Terra.

Dean alega que tem acesso a documentos classificado como secreto e denominado “The Assessment”, “A Avaliação” que trataria sobre a presença e a atividade alienígena na Terra.

Ele se declara um Ufólogo profissional e pesquisador dos “segredos cósmicos” enquanto militar.

Assista ao vídeo:

Clifford Stone

O sargento do exercito americano e veterano da guerra do Vietnam Clifford Stone alega de forma contundente de ter estado em operações militares de recuperação de OVNIS e de corpos de seres alienígenas.

Assista ao vídeo:

Bill Wood

Bill Wood é um ex-militar americano das forças especiais (Seal), formado em habilidades paranormais e conferencistas sobre atividades alienígenas.

Assista ao vídeo:

Richard Hoagland

Richard Hoagland Charles é um brilhante escritor americano, e um proponente de diversas teorias da conspiração sobre a NASA, escreveu sobre civilizações alienígenas na Lua e em Marte.

Assista ao vídeo:

David Vaughan Icke

David Vaughan Icke  é um escritor com mais de 20 livros publicados, conferencista e orador britânico, que se dedica, desde a década de 90, a pesquisar sobre “quem e o que está realmente controlando o mundo”.

David Icke tem uma visão mundial e política combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno.

Assista ao vídeo:

William (Bill)

William (Bill) Pawelec teve uma longa carreira trabalhando em melhores projetos de segurança secretas em todo o mundo. Foi um expert em informática onde trabalhou para a USAF e em empresas ligadas ao complexo militar com o a EG&G.  Em 2000, ele compartilhou alguns desses segredos em uma entrevista em vídeo para o Dr. Steven Greer.

Assista ao vídeo:

Peter Levenda

Peter Levenda é mais conhecido por seus livros sobre o nazismo e seu uso de práticas e fontes ocultas e místicas, e é um especialista no uso de antigos cientistas nazistas na promoção de foguetes em os EUA, o programa espacial e da NASA.

Ele também é conhecido por usar o Freedom of Information Act para adicionar a fonte de material para sua especulação e teorias sobre o envolvimento do governo dos EUA em pesquisa de ética duvidosa, incluindo pesquisa em seres humanos sem o seu conhecimento.

Assista ao vídeo:

John Lear

John Lear é bem conhecido, até mesmo uma figura lendária, na comunidade ufológica. E o mais jovem americano a escalar o Matterhorn, compartilhando com Bill Ryan – um companheiro de escaladas – um fascínio com a história da exploração do Everest. Enigmático sem rodeios e desafiador, ele é o homem mais complexo do mundo.

Assista ao vídeo:

Bob Lazar

Robert Scott Lazar  conhecido por Bob Lazar, é um físico norte-americano que se notabilizou pela polêmica causada nas discussões sobre OVNIs acerca da Área 51.

Lazar alega ter trabalhado de 1988 a 1989 como físico em uma área chamada S-4, localizada perto de Groom Lake, Nevada, próximo à Área 51.

De acordo com Lazar, S-4 servia como um esconderijo militar para o estudo de discos voadores extraterrestres.

O físico diz ter visto nove discos diferentes lá. Ele também fornece detalhes sobre o modo de propulsão das naves.

Assista ao vídeo:

Thomas Edwin

Thomas Edwin Castello ex-chefe de segurança da base de Dulce Novo México Estados Unidos.

Assista ao vídeo:

Philip Schneider

Philip Schneider  geólogo e engenheiro de Estruturas e por ser um especialista em rochas, seus trabalhos eram bastante requisitados pelo Governo Americano. Trabalhou na construção de várias Bases Subterrâneas Americanas, inclusive na Base de Dulce no Novo México.

Assista ao vídeo:

O site FIMDOSTEMPOS.net.br calçou as sandálias da humildade para dizer ao seu estimado público que não é e nem pretende ser o dono da verdade. Apenas trabalha os seus posts como “Modo de Conhecimento”. Aqueles que se interessar por determinados assuntos pesquise e se posicionem ou a favor ou contra.

Tire suas próprias conclusões

Fontes: Wikipédia e Youtube

%d blogueiros gostam disto: