NASA esta calada sobre existência de nave alienígena

A NASA divulgou no dia 11 de setembro de 2016 as imagens capturadas pelas câmeras do satélite SOHO (Solar and Helliospheric Observatory) de uma gigantesca nave alienígena adentrando o nosso sistema solar.

Assista ao vídeo liberado pela NASA no link abaixo:

O satélite espacial americano SOHO de propriedade da NASA (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço) e administrado conjuntamente com ESA (Agência Espacial Europeia) e que se encontra na posição estacionária no ponto L1, de onde envia sinais e imagens em tempo real da atividade solar para terra para análise, capturou por meio de suas poderosas câmeras a imagem de uma nave alienígena.

As imagens capturadas pela câmera “LASCO C2”, da SOHO mostra uma misteriosa nave alienígena com quatro longos braços sólidos projetados a partir do que se entende ser à frente da nave.

Assista ao vídeo:

A NASA tem divulgado diversas imagens capturadas pelas câmeras “LASCO C2 e LASCO C3”, ambas do satélite SOHO dessa nave alienígena fazendo a mesma rota interestelar próximo do sol.

De acordo com o site Helioviewer da NASA, esta não foi a primeira vez que o OVNI apareceu próximo do ponto de equilíbrio gravitacional L1, entre a Terra e o Sol.  As câmeras do SOHO capturaram voos similares em 2011, 2012 e 2016.

datas eventos

Proponho acessar ao link  https://helioviewer.org/ para ter acesso ao sistema de imagens da SOHO, insira as datas e horários corretos do acontecimento dos eventos, utilize a opção da câmera LASCO c2 e veja por si mesmo.

nave evento

A NASA ao liberar essas imagens capturadas pelo satélite SOHO de uma nave alienígena, está confirmando por meio oficial a existência de seres extraterrenos e de suas naves alienígenas. O próximo passo é o contato, ou seja, apresentá-los ao mundo!

Fontes: ovnihoje.com e ufologiaovnisbrasil.com.br

 

  • Rodrigo Pereira

    Isso é um Pokemon Star

%d blogueiros gostam disto: